Garantia
A Garantia HLG se restringe a erros na confecção das peças.
Por erros se entende:
Pontos falhos ou ausentes nas costuras
Furos indevidos
Não estão cobertos pela Garantia HLG
Danos decorrentes ao uso inadequado da peça, como exposição a objetos pontiagudos, ásperos ou similares
Danos decorrentes da exposiçaõ ao calor excessivo, fogo, água, solventes, tintas ou similares
Variações de coloração e textura do couro, uma vez que se trata de produto natural
Eventuais reparos futuros considerados normais em decorrência do uso habitual
RESUMO DOS PROCESSOS
Caberá ao Comprador:
Proceder a vistoria geral na peça ao receber o produto
Avisar a HLG por e-mail sobre eventuais erros
Informar todos os seus contatos atualizados
Caberá a HLG:
Manter contato com o cliente após receber sua informação
Confirmar e se informar sobre o caso
Solicitar e instruir o envio da peça sem custos para reparo; ou se for o caso eventual troca
Não estão cobertos pela Garantia HLG
Danos decorrentes ao uso inadequado da peça, como exposição a objetos pontiagudos, ásperos ou similares
Danos decorrentes da exposiçaõ ao calor excessivo, fogo, água, solventes, tintas ou similares
Variações de coloração e textura do couro, uma vez que se trata de produto natural
Eventuais reparos futuros considerados normais em decorrência do uso habitual
IMPORTANTE:
O processo de finalização e lacre do empacotamento da(s) peça(s) para envio ao cliente é gravado em aúdio e video pela HLG. Isto visa garantir a transparência e segurança da operação.
Leia também a Política de Trocas e Devoluções da HLG, que esclarece os prazos e procedimentos para devolução nos casos de acionamento da Garantia.